5 elementos essenciais para Laercio

Este nosso é outro teste qual requer a presença por loopback. A figura 22 mostra ESTES fins Destes testes na porta blindada paralela.

A próxima etapa consiste nos testes por memória. O NDIAGS realiza testes nos três tipos por memória existentes no pc:

Nas bases por dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros de todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e este de derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa que a Saber não está disponível.

No Windows ME não é possível executar um boot no modo MS-DOS usando o disco rígido. Será necessário utilizar um disquete de boot. Se este pc tiver instalado 1 sistema operacional do qual você não possua o disquete por boot, Têm a possibilidade de usar este disquete por boot do uma versão recente do Windows, porém apenas lembre-se que nãeste poderá ter acesso aos arquivos do disco rígido em ESTES testes. Ainda Assim sendo será possível testar todo o hardware.

A opçãeste System Configuration apresenta as telas DE figuras 6 e 7. Na primeira tela são mostrados o Género do processador, este seu clock, a quantidade de memória RAM, a quantidade de memória cache (L1 e L2), os barramentos presentes, este fa­bricante do BIOS e a versãeste por Destes posta em uzo.

Este Checkit é capaz por fazer testes nos diversos ESTILOS do placas por vídeo, apesar de nãeste deter condições do reconhecer a diferença entre uma placa VGA e uma blog aqui Super VGA. Uma placa Super VGA nada mais é de que uma placa VGA capaz por operar em resoluções maiores e utilizando mais cores.

O NDIAGS realiza ainda este teste do velocidade Destes drives, e apresenta a medida em RPM (Rotações Por Minuto). A tabela abaixo mostra as velocidades que devem ser medidas em cada tipo de drive.

Antes Destes testes da placa por som, o PC-Check pergunta a sua própria configuraçãeste por hardware: endereçeste, IRQ e DMA. Podemos deixar que o PC-Check faça a detecçãeste automá­tica desses recursos, este que normalmente funciona.

Quando existe problema pelo refresh, nãeste adianta trocar as memó­rias, pois os erros continuarãeste. Talvez este problema possa ser solucionado pelo CMOS Setup, colocando as opções Concurrent Refresh e Transparent Refresh em Normal (ou default), porém em global é necessário trocar a placa por CPU.

A figura 46 mostra o resultado final do teste quando não ocorrem erros. Eventuais erros são apresentados no quadro usando a indicação Errors. Quando ESTES erros ocorrem, o quadro tem uma lista usando os números Destes cilindros e DE cabeças nas quais ESTES erros foram detectados.

A união faz a força! Dedique-se utilizando seriedade às aulas do seu curso preparatório e seu material didático, natural como aos cadernos das aulas Destes seus professores!

É normal não conseguir “por primeira” resolver todos os problemas dessa apostila. Prossiga utilizando seus estudos, nos capítulos seguintes, e volte a essa apostila posteriormente.

O item CMOS Configuration permite executar alterações em quaisquer itens do Standard CMOS Setup: data e hora, ESPÉCIES por drives de disquetes, tipos Destes discos rígidos, tamanho da memória convencional e da estendida, Genero do placa por vídeo e presença da unidade do ponto flutuante. É preciso executar um boot para que as alterações tenham efeito.

A figura 61 apresenta 1 Destes vários padrões de que o Checkit lista simultaneamente na tela e na impressora, de modo a que chequemos se estão corretos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *