Fascination Sobre felicidade



Adorei seu post! Foi exatamente o qual fiz esse ano! O esposo tinha um ótimo emprego na agência por Design Ainda mais “badalada” do Brasil e eu um emprego estável em uma gráVive digital. Temos 2 filhos e morávamos em BH. Eles estudavam em boas escolas e seguíamos nossas vidas normalmente saiba como pesoas normais. Normais demais pra mim! Eu queria ser eu mesma e nãeste exclusivamente “seguir os bois”. Queria tomar as minhas escolhas baseadas nas minhas prioridades e interesses ou no bem comum por todos e nãeste baseados em artigos de revistas ou imposições da míPOR DIA! Questionei o precisamente de que vocês. Refleti bastante e, enfim, agi! Me inscrevi de modo a o vestibular pelo RJ (Fazer minha faculdade era este meu elevado sonho, mas se eu a fizesse nãeste poderia comprar muita coisa ou ir a muitos lugares!

Esse ano larguei um emprego numa multinacional porque nao via sentido nele, eu acabava gastanto todo este dinheiro me sustentando na cidade qual vivia por causa dele e viajando pra minha cidade pra ser 1 pouco feliz.

Qual bacana esbarrar com o projeto do vocês dentre tantas abas abertas e uma pena não termos tido tempo de modo a trocar duas ou Muito mais miudezas entre as minhas idas e vindas à Sãeste Paulo.

Oi, Marcelo, tudo bem? Berlim é uma cidade usando infraestrtutura Magnífico e relativamente barata. Para além disso, o avô da Karin sobreviveu ao Holocausto e ela queria viver na cidade de onde ele saiu. Mais informações Acerca “por qual Berllim” nesse texto aqui: Um abraço

Hey, Michel, tudo bem? Obrigado por comentar! Concordamos plenamente e a ideia do projeto não é ficar só falando da minha e sua viagem, é sim investigar a felicidade e compartilhar as descobertas usando todo mundo. Achamos de que a felicidade é direito do todos. Eu sempre agradeçeste à educaçãeste que meus pais, professores por ensino mé especialmentedio, me deram. Essa foi a grande oportunidade qual visualize-o tive e qual todo brasileiro deveria ter (infelizmente a gente assiste a PM espancando professores na rua de que pedem superiores salários e ningufoim se preocupa usando a educação pública ).

conheço pelo menos uns 10 amigos de que estãeste loucos de modo a fazerem uma mudança como a de vocês e uns já estãeste até juntando aquela graninha em baixo do colchão de modo a pôr este plano em prática (eu sou uma delas e sair da Abril foi o primeiro passo em Procura do de que representa felicidade para mim).

Que demais! Sou lendo cada visite a página inicial dia mais A respeito de vizinhos que se questionam sobre esse ciclo que acaba confundindo a gente depois de 1 tempo qual você se vê trabalhando utilizando algo qual não faz Ainda mais tanto sentido, de modo a sustentar uma vida qual mal conseguimos aproveitar ou de modo a comprarmos coisas qual somos convencidos por alguma ESTILO de que precisamos. E tal Parecer através felicidade acaba virando 1 projeto de que nos tornamos receosos do tirar do papel, porque depois de convencidos que precisamos por tanto, tais como abrir mão precisamente do que nem é tanto Nesse caso?

Super inspiradora a coragem de vcs. E pra ajudar nessa nova empreitada, que de uma certa ESTILO, é minha igualmente, vi esse post do Brain Pickings e achei qual talvez fosse do alguma valia:

Depois do ler suas publicações , percebi qual isso precisamente é o significado do sucesso. Este sucesso privada! Ir em busca daquilo que lhe trás felicidade.

Vocês já repararam que quem vai nessa direção parece estar caindo num buraco com fundo. Parece qual nunca encontram este suficiente. Está sempre faltando algo….e assim continuam em Procura do Ter em detrimento ao Ser.

Eu adorei conhecer este sitio, principalmente porque me encontro em 1 momento bem parecido, clique aqui deixando para trás minha vida saiba como advogada de modo a me dedicar a algo que me do prazer e felicidade.

Fiquei curiosa e li do começeste ao fim, tudo de que você escreveu e pode deter certeza qual cada palavra foi do grande fortalecimento pessoal, porque Este momento buscamos algo que realmente lhe faça feliz.

Dando uma olhada rápida pelos comentários já vi ao menos uma pessoa recomendando as palestras do TED Talks, contudo queria indicar especificamente as palestras da Brene Brown ( / ). Ela pesquisa há anos as causas e ESTES meios de modo a a felicidade e já escreveu livros A respeito de este assunto, porém ficou famosa mesmo por essas duas palestras.

Parabfoins pela coragem do vocês, espero precisamente conseguir este mesmo. E se for este caso, visitarei vocês em Berlim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *