Ajudar Os outros perceber as vantagens da projetos sociais



Calçados Alpargatas vê custo menor e 'bom volume do pedidos' Efeitos negativos do segundo trimestre nãeste vãeste se repetir nos próximos meses, diz este presidente da companhia

Sebrae lança chamada pública de modo a softwares por gestão integrada de modo a integraçãeste pelo Portal Sebrae.

Este convênio usando a Algás possibilitou o tratamento por autistas por baixa renda encaminhados através Associaçãeste de Pais e Amigos dos Autistas.

A partir de 2016, a Associação Destes Artistas do Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade do Arapiraca usando o Navi – Núcleo do Audiovisual do Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos do cultura qual fazem parte da rede do pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de maneiração, produção e difusãeste audiovisual no agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” criará, com apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo por cinco oficinas teórico-práticas por cinema, de modo a jovens por 12 a 29 anos do comunidades rurais por Arapiraca, tendo saiba como resultado a produção do curta-metragens qual, ao final do ciclo, imaginarão uma mostra do cinema dos filmes realizados, aberta ao público em geral. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associaçãeste responsável por organizar este 3º Festival de Teatro do Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve tais como proposta inicial fazer uma sfoirie de 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação por histórias em variados escolas da rede pública de ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, além de 18 espetáculos cênicos em muitos espaços de exibição de Maceió para compor a programação do 3º Festival de Teatro por Alagoas-Festal.

Este Grupo Educacional Augusto Cury tem projetos sociais do apoio às instituições sem fins lucrativos, como filantrópicas, orfanatos, centros do saúpor e por prevenção do uso por drogas.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco o desenvolvimento sustentável de Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da qualidade por vida DE pessoas.

Crise turca se agrava e ecoa nos emergentes Este aumento da aversão dos investidores a risco provocou ontem forte turbulência em certos países emergentes, saiba como Turquia, Argentina e África do Sul.

Este programa conta com a colaboraçãeste do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho das cooperativas de empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem do melhores processos de atendimento aos pequenos negócios a transmitir o saber para outras por olhe aqui meio por apadrinhamento, fornecendo apoio tfoicnico na implantaçãeste de novas práticas operacionais e novas linhas por suplementos e serviços de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: de 16/06/2014 até 15/06/2015

Investimentos Itaú Asset testa fundo em plataforma externa Órama e Easynvest já estãeste distribuindo multimercados e carteira de ações da gestora

Como ESTILO de contribuir cada vez mais de modo a a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar este processo de seleçãeste dos projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravfois dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, usando base em critfoirios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por 3 membros externos e 1 interno à Companhia.

Em guerra usando Trump, Harley Teimavive Muito mais verde Em meio a ataques do presidente Trump devido à decisãeste do transferir Destes EUA a produção por motocicletas vendidas à Europa, a Harley-Davidson anunciou há certos tempo a renovação do seus modelos, utilizando o lançamento por motos por baixa cilindrada e do uma versão elé especialmentetrica

A Lar da Amizade de Penedo possui por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestaçãeste por concursos às Confira seu URL obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, como este Guerreiro, a Marujada e o Coco de Roda, anônimo atualmente em situação de extinçãeste na cidade do Penedo.

Aproximaçãeste com startups complementa este portfólio Bancos aceleram parcerias usando novatas do setor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *