Examine Este Relatório sobre projetos sociais



Venda da Braskem sofre resistência na Petrobras Este comando da Petrobras enfrenta pressões internas contra a possível venda das ações de que detfoim na Braskem para a LyondellBasell.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo ter que crianças carentes do instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem escolher uma criança para presentear.

Mineração CBMM estimula pesquisa e inovaçãeste em materiais Líder mundial na produçãeste de nióbio, empresa lança o "Prêmio Ciência e Tecnologia"

Ciente de seu papel tais como vetor do desenvolvimento sustentável do estado do Alagoas e do claro compromisso usando os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. O selo social usado através Algás desde 2005, lançado junto usando a campanha “Adotei o conterraneo, abracei este social”, é um Destes caminhos encontrados através Distribuidora para incentivar outras empresas a conhecer este manejorefregatráfego das entidades sociais locais e, usando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações por responsabilidade social.

A Cia. do Chapéu foi a associação responsável por organizar o 3º Festival de Teatro de Alagoas (Festal), que foi uma construçãeste colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba como proposta inicial criar uma sé vá para o site especialmenterie por 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação do histórias em variados escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes de baixa renda, além do 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES do exibiçãeste por Maceió de modo a compor a programação do 3º Festival do Teatro do Alagoas-Festal.

Cenário reduz ritmo DE operações de fusões e aquisições Empresas aguardam Sentido do rumo da política econômica do próximo governo

As ações do responsabilidade social corporativa da Algás têm como foco este desenvolvimento sustentável de Alagoas visando a contribuir descubra aqui agora de modo a a melhoria da excelência ler mais de vida DE vizinhos.

Contas públicas LDO nãeste permite reajuste do magistrados nove Lei orçamentária que deve ser sancionada Este momento pelo presidente da República não prevê dotaçãeste para o aumento do salários, o qual torna a medida inconstitucional

A criaçãeste da tua Política por Cidadania Corporativa, em 2009, mostra este compromisso da Companhia em intensificar cada vez Ainda mais o apoio a projetos e ações sociais qual promovam por alguma MANEIRA esse desenvolvimento.

Conjuntura Ocupação supera nível pré-crise em 5 áreas Informalidade sustenta criaçãeste por postos do manejorefregatráfego; alimentação e transportes lideram processo

Questão de tempo Bancos por atacado têm semestre movimentado, contudo procura maior por crédito deve ficar para 2019

A atleta contou utilizando este apoio da Algás de modo a realizaçãeste por treinamentos e viagens por competiçãeste, saiba como a da sua participação nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

A metodologia do Programa é aplicada de tratado com a faixa etária, usando o objetivo do desenvolver as funções Ainda mais complexas da Inteligência, objetivando proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz, apesar por todas as dificuldades. Todos ESTES materiais usados nas Instituições sãeste doados pelo Instituto Augusto Cury, e sãeste feitos acompanhamentos DE ações implantadas.

Aproximaçãeste usando startups complementa este portfólio Bancos aceleram parcerias utilizando novatas do setor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *