O maior guia Para Laercio Benko Lopes



ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

O que conheço do Espiritismo, somado à minha experiência, já é este bastante. Não preciso do mais estudo. Estudar amplamente a Doutrina perturba minha mente e o o manejorefregatráfego”.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Desse modo, verificamos qual por meio por nossos pensamentos cultivamos sentimentos nobres ou doentios, impregnando nosso perispírito de luz ou sombras. Os sentimentos qual carregamos demonstram minha e sua vibração perispiritual, densidade ou luminosidade.

Trago na alma este espírito do bem. Levar de modo a o mundo a mensagem da luz do amor. Se Deus concede-nos instrumentos úteis, e humildemente podemos propagar a mensagem da Excelente Nova. Ela é sempre Natural-Vinda na minha e sua vida. Transformando em primeiro plano nossos sentimentos e edificando nossas ações. Abrindo espaço para mudanças que nos fazem crescer em fé e amor. De modo a qual sejamos irmãos valorosos pelo entendimento, e estendendo a mensagem espírita, auxiliando na construçãeste do 1 mundo regenerado e Ainda mais feliz. Sob a influência do Divino Mestre Jesus, pelo seu exemplo e palavras ditas durante a tua passagem aqui na terra, exemplificado e vivenciado na caridade e no amor, codificado navegue até esses caras pelo ilustre Allan Kardec: “Fora da caridade não há salvaçãeste.

16 de maio de 201520 do janeiro por 2018 verdadeluz Presença por Luz   Se puseres amor no tempo de que Deus te reserva, nunca te sentirás sob o domínio do tédio ou do desânimo porque as tuas horas se converterão em prazer de servir.

Outro ponto chave pelo Espiritismo é a caridade; isento ela, segundo a codificação, nãeste há salvaçãeste.

E Jesus exige qual amemos, saiba como Ele, exatamente os nossos inimigos, qual amemos o próximo como este Porreiro samaritano, e amemos como Ele as crianças e ESTES pobres.

A verdade eterna, como a lei que a confirma, nãeste dependem da aceitação Destes homens de modo a existir. Ela é. E governa o Universo a despeito dos que fecham os olhos de modo a não vê-la.

” Estendamos os braçESTES em direçãeste do nosso próximo fraternalmente e, que possamos tomar este natural em quaisquer circunstâncias, mesmo que atravé especialmentes do palavras, atos e ações que nos elevam e nos dignificam pelo amor ao espie esses caras bem. De que a paz reine em nossos corações aflitos nos trazendo a certeza do qual, a vida é uma dádiva incomparável especial e única. Como herdeiros de Deus, podemos tomar posse deste diamante incomparável, lapidá-lo a cada POR DIA, de modo a que se faça mais brilhante aos olhos do Deus.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem dê uma olhada aqui vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Na verdade, penso de que a sabedoria vem justamente com a mudança interior. Contudo a minha e sua transformação, qual ocorre gradativamente, precisa estar alicerçada em um manejorefregatráfego do investigação interna.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Mensagem Espírita é o portal espírita feito sob medida de modo a a sua fé usando mensagem diária, mensagem em vídeo, mensagem em áudio, mensagem do amor, mensagem edificantes, mensagem de conforto, mensagem de esclarecimento, mensagem de luz, mensagem de consolo e auxílio espiritual do muitos autores, trazendo esperança para sua vida e alegria de modo a seu POR DIA a POR DIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *